Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Agentes da Polícia Civil arrombaram um portão e invadiram uma casa por engano durante o cumprimento de um mandado na madrugada de quinta-feira (11), em Aparecida de Goiânia (GO). Um vídeo capturou o momento em que os policiais tentam interromper a filmagem da moradora e logo percebem o equívoco.
No vídeo, uma policial é vista apontando uma arma para a mulher, que não tem qualquer ligação com o mandado em questão.
As câmeras de segurança registraram o exato momento em que os policiais chegaram à residência, por volta das 6h, no setor Parque Industrial Santo Antônio. Nas imagens, eles são vistos próximos ao portão. Um segundo vídeo mostra o estado da fechadura do portão após a entrada dos agentes.
Durante a discussão com os policiais, a moradora afirma que tem dois filhos, uma menina de 9 anos e um bebê de 2 meses que, segundo ela, acordou e começou a chorar devido ao arrombamento do portão pelos policiais.
“Eu quero a minha advogada, eu tenho direitos. Ela colocou a mão no meu pescoço. Olhem o que vocês fizeram com o meu portão”, declara a moradora no vídeo gravado.
A Polícia Civil (PC) disse em nota que a Superintendência de Correições e Disciplina apura os “supostos abusos” cometidos. Ela afirmou ainda que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial.
ASSISTA:
#VÍDEO: Agentes da Polícia Civil arrombaram um portão e invadiram uma casa por engano durante o cumprimento de um mandado na madrugada de quinta-feira (11), em Aparecida de Goiânia (GO). Um vídeo capturou o momento em que os policiais tentam interromper a filmagem da moradora e… pic.twitter.com/dtfSFVrXoB
— Gazeta Brasil (@SigaGazetaBR) April 12, 2024