Brasil

Autoridades ampliam esforços para localizar soldado desaparecido em Guarujá

Foto Reprodução: Redes Sociais

A Polícia Militar está conduzindo buscas pelo soldado Luca Romano Angerami, de 21 anos, que está desaparecido desde a noite de sábado (13/4). Seu carro, um Toyota Corolla prata, foi encontrado abandonado na beira da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, no Guarujá, no litoral paulista, no domingo (14/4), com a chave no veículo e a porta aberta.

O desaparecimento está sendo investigado pela Delegacia Sede de Polícia do Guarujá, com as buscas concentradas na área de mata próxima onde o veículo foi encontrado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A equipe de investigação está utilizando o sistema de geolocalização do celular de Luca para tentar obter pistas sobre seu paradeiro. Além disso, estão em andamento investigações no bar onde o soldado foi visto pela última vez, na noite de sábado.

Em grupos de WhatsApp, um irmão de Luca, também policial, está pedindo calma aos amigos e alertando para não acreditarem em informações não confirmadas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Rapazeada, parem de acreditar em mensagens duvidosas. Já foram recebidas várias mensagens duvidosas. Estou acompanhando a ocorrência, estou na delegacia. Desde a noite passada, estou diretamente envolvido nas buscas. Estou aqui até agora. Se a informação não vier de mim, não deem crédito”, afirmou ele.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile