Brasil

PF e ANATEL deflagram operação para reprimir rádios clandestinas

Foto: Divulgação/PF

Nesta terça-feira (23), a Polícia Federal (PF) e a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) coordenaram a Operação Sombra Frequencial, em uma ação conjunta com o objetivo de desarticular possíveis emissoras de rádio operando ilegalmente no Jardim Marcelo Augusto, em Sorocaba (SP).

A operação concentra esforços na identificação de duas rádios clandestinas, suspeitas de operar sem autorização da ANATEL, violando as leis de telecomunicações em vigor no país.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Dois mandados de busca e apreensão, emitidos pela 1ª Vara Criminal da Justiça Federal em Sorocaba/SP, estão sendo executados para coletar evidências que confirmem a ilegalidade das emissoras.

Além da participação da Polícia Federal, a ANATEL está presente com equipes dedicadas a verificar se as rádios estão de fato operando clandestinamente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Operação Sombra Frequencial reitera o compromisso das autoridades em combater atividades ilegais que afetam a segurança e a ordem pública, assegurando o cumprimento das leis e regulamentos do setor de telecomunicações.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile