Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Bruno Lima Soares, de 34 anos, recebeu alta médica nesta sexta-feira (3), após ter sido baleado durante o sequestro de um ônibus na Rodoviária do Rio de Janeiro no dia 12 de março. A informação foi divulgada pela TV Globo.
Soares foi atingido por dois tiros: um no tórax, que perfurou o coração e o pulmão, e outro no abdômen, com lesão no baço. Apesar da gravidade dos ferimentos, ele se recuperou e deixou o hospital andando e falando.
A alta do paciente foi comemorada com festa pela equipe médica, que o aplaudiu calorosamente. Bruno agradeceu o carinho e cuidado dos profissionais enquanto os funcionários do hospital lhe desejavam saúde.
O sequestro
O sequestro do ônibus durou mais de três horas e manteve 16 pessoas reféns. O sequestrador, identificado como Paulo Sérgio de Lima, de 29 anos, estava a caminho de Juiz de Fora, em Minas Gerais, cidade onde Bruno mora.
De acordo com depoimento de Lima à polícia, ele teria confundido Bruno com um policial à paisana e atirado nele. O sequestrador alegou que estava fugindo da comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio, onde teria se desentendido com traficantes e baleado um dos criminosos.
Paulo Sérgio de Lima segue preso