Brasil

Show da Madonna gera 287 toneladas na Praia de Copacabana

Foto: Divulgação/Comlurb

Após o aguardado show da cantora Madonna na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, fãs deixaram um rastro de 287 toneladas de lixo. A limpeza da área foi uma operação gigantesca mobilizada pela Comlurb, que contou com 1.518 garis durante a madrugada deste domingo (5).

O trabalho de limpeza abrangeu não apenas a areia da praia, mas também o calçadão, a Avenida Atlântica e as principais vias transversais de Copacabana. Para garantir a eficiência da operação, a companhia utilizou água de reuso para lavagem das ruas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ao todo, foram disponibilizados 1,5 mil contêineres de 240 litros para o descarte dos resíduos, além de uma frota de 65 veículos. Dentre esses, 18 foram exclusivamente designados para limpeza hidráulica, enquanto outros 38 equipamentos, incluindo dez tratores, foram utilizados para peneirar a areia antes e depois do evento.

Além da limpeza, equipes de fiscais do programa Lixo Zero aplicaram 27 multas por descarte irregular de pequenos resíduos e publicidade ilegal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O show da Madonna atraiu um público estimado em 1,6 milhão de pessoas e marcou o encerramento da turnê “The Celebration Tour”, que celebra os 40 anos de carreira da renomada cantora americana.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile