Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Uma mulher passou mal e morreu dentro da agência bancária em que o idoso Paulo Roberto, conhecido como “Tio Paulo”, foi dado como morto, após ter sido levado pela sobrinha ao local. A morte de Maria de Santana aconteceu nesta quarta-feira (08), em Bangu, no Rio de Janeiro (RJ).
De acordo com o jornal “O Dia”, a idosa de 60 anos teve um mal súbito dentro do banco do “Tio Paulo”. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o cadáver dela.
O caso viralizou nas redes sociais após um incidente envolvendo um idoso, conhecido como “Tio Paulo”, que foi levado por sua sobrinha a uma agência bancária na tentativa de resgatar um empréstimo de R$ 17 mil.
Gravações capturadas por uma das funcionárias do banco revelam o momento em que Érika de Souza Vieira Nunes, 42 anos, tenta engajar Paulo Roberto em uma conversa simulada, enquanto o idoso permanece imóvel em sua cadeira de rodas.
A peculiaridade da situação chamou a atenção das funcionárias do banco, que prontamente acionaram o Samu. Após a chegada da equipe de socorro, foi constatado que o idoso estava sem sinais vitais.