Brasil

Polícia desmantela depósito de produtos furtados em meio às fortes chuvas no RS

Em meio à forte chuva que assola o Rio Grande do Sul e deixou o estado em estado de calamidade, a Polícia Civil desmantelou um depósito que servia de armazenamento para produtos furtados de residências e comércios afetados pelas inundações. A operação, realizada na zona norte de Porto Alegre durante um patrulhamento náutico, resultou na recuperação de diversos itens roubados. (Vídeo no final da matéria).

A população de Porto Alegre e região vem sofrendo com uma onda de saques em comércios, residências e até ameaças contra socorristas que atuam nas áreas atingidas pelas chuvas. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o secretário estadual da Segurança Pública, Sandro Caron, afirmou que as autoridades estão empenhadas em combater a criminalidade e prender todos os responsáveis pelos crimes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Temos visto pessoas se aproveitando da situação para praticar furtos, assaltos e arrombamentos. Mas nós vamos prender todo mundo”, disse Caron. Segundo o secretário, a Brigada Militar e a Polícia Civil reforçaram o policiamento nas áreas mais afetadas pelas chuvas para coibir novos crimes e garantir a segurança da população.

Em coletiva, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), assegurou um policiamento ostensivo e “força total” para enfrentar a série de saques e crimes no estado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile