Brasil

Chamado de “babaca” por Zé de Abreu, Nego Di chama ator de ‘velho brocha e saco bosta’

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Uma troca de farpas envolvendo o humorista e influenciador Nego Di e o ator Zé de Abreu repercutiu nas redes sociais nesta quarta-feira (15). Tudo começou quando Zé de Abreu chamou Nego Di de ‘babaca’ em uma de suas postagens na segunda-feira (13). Nego Di rebateu com um vídeo chamando o ator de ‘velho brocha e saco bosta’.

Tudo começou após o Ministério Público ter aberto uma investigação contra Nego Di para apurar a divulgação de notícias falsas envolvendo as enchentes na região sul do país. Zombando do assunto, o humorista usou suas redes sociais para afirmar que ficaria com mais seguidores do que Juliette Freire caso fosse preso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

‘Se me prenderem, eu passo a Juliette em seguidores! A publi vai ficar mais cara, vou comprar uma Ferrari e uma casa maior… Vou lançar filme, documentário… Vocês que sabem… KKK’, zombou Nego.

Na segunda-feira (13), Zé de Abreu pediu a prisão do humorista, acusando-o de agravar uma suposta tragédia e de disseminar fake news.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

‘Cadeia para Nego Di! Ajudou a agravar a tragédia. Crime correlato às fake news’, escreveu Zé de Abreu em suas redes sociais.

Nesta quarta-feira (15), o Nego Di Rebateu:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu sei que prometo a vocês que não vou brigar, mas não posso deixar de ser quem sou, pessoal. Não sou esse tipo de pessoa. Não sou calmo. Essa é minha energia (…). Estou aqui, enfrentando disenteria há duas semanas, com diarréia, porque entrei nessa água contaminada para ajudar as pessoas, gastando dinheiro, perdendo meu tempo, sem dormir, para ajudar um monte de gente e tentar resolver a situação do meu estado, mesmo sem ter poder para isso. E aí vem um velho vagabundo brocha, pau mole, corno”, esbravejou o humorista em vídeo.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile