Brasil

Bombeiro militar procurado por morte da ex-esposa e seus dois filhos no interior de SP

Reprodução: Redes sociais

Um incidente ocorreu em uma residência no Jardim Araucária, em Apiaí (SP) na noite de quinta-feira (16), no qual um policial militar do Corpo de Bombeiros disparou contra três pessoas: a professora Josilene Paula, de 39 anos, e seus dois filhos, Gabriel, de 20 anos, e Arthur, de 12 anos. Infelizmente, as vítimas não sobreviveram aos ferimentos. O caso foi registrado como peculato, homicídio e feminicídio na delegacia local.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito fugiu após o ocorrido e está sendo procurado pelas autoridades. Tanto a Delegacia de Polícia de Apiaí quanto a Polícia Militar estão conduzindo as investigações por meio de um Inquérito Policial Militar (IPM), e diligências estão em curso para localizar e deter o suspeito.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em virtude do acontecimento, a Prefeitura de Apiaí decretou luto oficial de três dias em memória das vítimas. Josilene era uma educadora muito dedicada na EMEIEF Prof.ª Elisa dos Santos, reconhecida por seu empenho na musicalização infantil. Durante o período de luto, as bandeiras serão hasteadas a meio mastro e as aulas na escola suspensas. A Prefeitura expressou suas condolências à família e amigos das vítimas, destacando o impacto que essa perda teve na comunidade educacional.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile