Brasil

Todos os Animais em Loja da Cobasi foram Mortos devido a Inundações

(Divulgação)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A empresa Cobasi confirmou nesta sexta-feira (17) a morte de todos os animais que estavam dentro de uma unidade localizada no subsolo do Praia de Belas Shopping, em Porto Alegre. A causa da morte foi afogamento devido à inundação da loja, que permanece inacessível até o momento.

A empresa não soube informar quantos animais estavam no local no momento da enchente, mas confirmou que se tratavam de aves, peixes e roedores. Segundo a assessoria de imprensa da Cobasi, os animais já estavam na loja antes do início das inundações na capital gaúcha.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Cobasi explicou que os funcionários evacuaram a loja de maneira emergencial, seguindo as orientações das autoridades durante o início das inundações na capital. “Foi garantido que os animais estivessem seguros e com o necessário para sobreviver até o retorno dos colaboradores”, afirmou a empresa.

Em nota oficial divulgada nesta sexta-feira, a Cobasi lamentou o ocorrido e esclareceu que “apesar das tentativas constantes nos últimos dias, não foi possível o acesso seguro à loja devido ao nível da água”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eis a declaração oficial da Cobasi

A loja Cobasi Praia de Belas teve de ser deixada de forma emergencial, seguindo as orientações das autoridades locais. Foi garantido que os animais estivessem seguros e com o necessário para a sobrevivência ate o retorno dos colaboradores que considerávamos ser breve. Mas a tragédia foi sem precedentes e, apesar das tentativas constantes da empresa nos últimos dias, não foi possível o acesso seguro à loja devido o nível da água. É com pesar que a Cobasi comunica a perda das vidas dos animais que estavam no local. A empresa seguirá atuando com as ONGs de proteção animal, da região e de todo o país, para salvar as vidas que pudermos, enquanto lamentamos aquelas que não pudemos salvar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile