Brasil

Bombeiros encontram corpo de mulher desaparecida há 18 dias em deslizamento no RS

Reprodução: Redes sociais

O corpo de Natália Cobalchini, de 27 anos, foi encontrado pelos bombeiros em Faria Lemos, no município de Bento Gonçalves, na tarde desta segunda-feira (20). Ela se tornou mais uma vítima dos deslizamentos de terra ocasionados pelas intensas chuvas na região da Serra Gaúcha e estava desaparecida.

A confirmação veio através de sua irmã, Marina Cobalchini, de 43 anos, que empreendeu buscas por Natália ao longo de 18 dias.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Este mês já havia sido marcado pelo sepultamento de Artemio Cobalchini, conhecido como Neco, de 72 anos, e de sua esposa, Ivonete Cobalchini, de 62 anos, ambos também vítimas de desmoronamentos. O casal ficou desaparecido por dois dias antes de ser localizado.

Bento Gonçalves, situada na Serra Gaúcha, registrou mais de cem deslizamentos de terra desde o início das chuvas no Rio Grande do Sul, em 1º de maio, resultando na morte de nove pessoas e no soterramento de outras cinco. Quatro pessoas ainda estão desaparecidas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Marina expressou suas esperanças durante as buscas por sua irmã, mencionando sua persistência na fé diária. “A angústia persiste, pois os dias passam e a situação não melhora. O tempo não colabora”, lamentou ela na época.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile