Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Um crime brutal chocou a Zona Oeste do Rio na noite desta quinta-feira (23). Um adolescente de 16 anos foi apreendido após assassinar os pais adotivos a marteladas e atear fogo na casa da família em Jacarepaguá.
De acordo com a polícia, o jovem teria confessado o crime em ligações para a PM e para os bombeiros. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou os corpos das vítimas no segundo andar da residência, em um quarto tomado pelas chamas.
Em depoimento, o adolescente teria relatado que a motivação do crime seria uma briga com os pais adotivos por causa de uma aula de jiu-jítsu. Segundo ele, os pais não permitiam que ele faltasse à escola para descansar antes da aula.
O jovem, que vivia com a família desde 2014, após ser adotado, teria demonstrado comportamento agressivo, conforme relato do irmão mais velho. O casal assassinado não tinha outros filhos biológicos.
O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca entender as motivações do crime com mais detalhes. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Atendimento ao Adolescente (DEAA).
O casal assassinado deixou apenas o adolescente como filho.