‘Meu coração está partido’, diz filha de brasileiro morto pelos terroristas do Hamas
Publicado
(Redes Sociais)
Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram] WhatsApp: [link do WhatsApp]
Hen Mahlouf Nisenbaum, cujo pai é Michel Nisenbaum, expressou profundo pesar pela perda de seu pai de 59 anos, que foi vítima fatal da ofensiva conduzida pelos terroristas do Hamas em Israel em 7 de outubro de 2023, de acordo com as Forças de Defesa de Israel (FDI).
Os corpos, supostamente sequestrados, foram localizados na quinta-feira (23) pelas FDI.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
“Quem diria que essa seria a nossa história, que esse seria o seu fim”, disse Hen Mahlouf Nisenbaum em seu perfil no Facebook.
A filha do brasileiro ainda afirmou estar com o “coração partido”. De acordo com ela, o enterro será realizado no domingo (26), às 10h30.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Hen Mahlouf e Mery Shohat, respectivamente filha e irmã de Nisenbaum, viajaram ao Brasil em dezembro de 2023 com o objetivo de se reunir com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Segundo relatos da família, o presidente afirmou que buscaria detalhes sobre o brasileiro e se empenharia em negociar sua libertação.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Ayala Harel, sobrinha de Nisenbaum, disse em 12 de maio, ao site Poder360, que a família nunca mais foi procurada por Lula e nem pela embaixada.
Ela ainda disse que os familiares estavam decepcionados com Lula. O petista lamentou a morte nesta sexta.