Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas em Agudos, no interior de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (24/5). As vítimas eram um casal e o genro deles, que apresentavam sinais de facadas, de acordo com a polícia.
Aparecido Roberto Carrasco, de 74 anos, Joana Fátima Sanches Carrasco, de 70, e Valdinei de Souza, de 57, foram encontrados mortos pela Polícia Militar na residência do casal, localizada na Avenida João Pessoa, no bairro Professor Solimões.
Os corpos foram descobertos pela filha de Aparecido e Joana, e esposa de Valdinei. Ela relatou aos policiais que se preocupou com o marido, que saiu para se exercitar sem levar o celular. Ao chegar à casa dos pais, que ele costumava visitar durante suas caminhadas, encontrou os três já sem vida, cada um em um cômodo diferente.
Além da Polícia Militar, duas ambulâncias do Samu e duas equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local. As mortes foram confirmadas no local e os corpos apresentavam sinais de golpes de faca, conforme informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Segundo a SSP, nenhum objeto de valor foi levado da residência. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Agudos. A perícia foi acionada e as vítimas foram encaminhadas para exame necroscópico.