Brasil

Criminosos explodem agência da Caixa Econômica no Rio e trocam tiros com a PM

(Divulgação)

Na madrugada deste domingo (26), uma agência da Caixa Econômica Federal localizada em Japeri, na Baixada Fluminense, foi alvo de uma violenta explosão provocada por criminosos. O ataque, que ocorreu por volta das 3h da manhã, envolveu pelo menos 15 assaltantes, de acordo com informações da Polícia Militar.

A ação foi interrompida com a chegada de policiais do 24º BPM (Queimados). Ao perceberem a aproximação das autoridades, os criminosos abriram fogo contra os agentes e rapidamente fugiram do local. Até o momento, não foi confirmado se algum valor foi levado durante o ataque.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O impacto da explosão foi devastador: portas de vidro foram estilhaçadas e parte do teto da agência desabou. Moradores da região relataram que o barulho da explosão pôde ser ouvido a quilômetros de distância, causando pânico na comunidade.

A Polícia Federal foi acionada para realizar a perícia no local e investigar o incidente. Em um levantamento preliminar, funcionários da agência revelaram que esta não é a primeira vez que a unidade é alvo de criminosos; o local já sofreu pelo menos duas explosões em tentativas de roubo anteriores.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile