Brasil

Casal “Ninja” que Deu Surra em Assaltantes em Uberlândia Conta Por Que Reagiu

YouTube video player

Um casal de Uberlândia ficou famoso nas redes sociais após reagir de maneira corajosa a uma tentativa de assalto. Luísa Alexandra e Fênix Oliveira, mesmo sem experiência em combate, deram uma surra em dois assaltantes que tentavam roubar o carro que haviam adquirido recentemente.

O caso ocorreu em 20 de maio, quando os assaltantes tentaram levar o veículo recém-adquirido pelo casal, fruto de uma compra realizada com dinheiro dado por um cantor sertanejo. Luísa e Fênix decidiram reagir ao perceberem que os criminosos não estavam armados, desferindo socos, chutes e até mesmo uma “voadora” nos ladrões.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Quando percebemos que eles não estavam armados, decidimos reagir. Não recomendo para ninguém, mas não podíamos perder o carro que acabávamos de conquistar, nem sequer tinha seguro ainda”, afirmou Luísa à TV Integração, de Uberlândia.

Os bandidos fugiram sem levar nada e até o momento da redação desta matéria, nenhum suspeito foi preso. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Um vídeo mostra Luísa saindo de casa, enquanto Fênix a aguarda no carro. Os criminosos passam de moto, retornam e logo depois retiram Fênix do veículo, iniciando o confronto.

Fênix reage e parte para cima de um dos assaltantes, enquanto o outro tenta retornar à moto e acaba recebendo uma “voadora” do rapaz. Luísa também entra na briga, enfrentando um dos ladrões.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Um vizinho se junta ao casal na luta contra os assaltantes. Cerca de um minuto depois, um dos criminosos foge a pé, enquanto o outro escapa de moto.

Após o susto, o casal tentou registrar um boletim de ocorrência, mas a base da Polícia Militar estava fechada. No dia seguinte, ao tentarem novamente, foram informados de que o sistema estava fora do ar. Mesmo assim, Luísa considera que reagir foi a melhor opção.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Veja o vídeo do casal dando surra em bandidos:

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile