Brasil

FAB abre processo seletivo de cabos temporários para trabalhar no Rio Grande do Sul

Giulian Serafim/PMPA

A Força Aérea Brasileira (FAB) abriu nesta quarta-feira (29) as inscrições para um processo de seleção emergencial destinado a candidatos interessados em trabalhar temporariamente nos municípios de Canoas e Santa Maria, no Rio Grande do Sul (RS).

A iniciativa visa atender às necessidades urgentes das regiões afetadas por temporais que causaram mortes e destruição.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de junho por meio do site do processo seletivo.

Ao todo, são oferecidas 224 vagas de nível fundamental para a posição de cabo reserva. As especialidades incluem borracheiro, carpinteiro, pedreiro de alvenaria, mestre de obras, operador de empilhadeira, entre outras áreas essenciais conforme o Comando da Aeronáutica.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os requisitos para inscrição são: ser cidadão brasileiro, de ambos os sexos; ter entre 18 e 41 anos até a data da incorporação; possuir diploma ou certificado de conclusão do ensino fundamental emitido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação; e atender aos requisitos específicos para a área profissional desejada, conforme descrito no aviso de convocação da FAB.

O processo seletivo inclui as seguintes etapas: envio eletrônico de documentos, validação e revisão de documentos digitais, avaliação curricular digital, inspeção de saúde e habilitação para incorporação, conforme estabelecido no aviso de convocação e incorporação emergencial da força militar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile