Brasil

Trabalhador morre atacado por pitbulls em Santa Catarina

Divulgação/Funerária São Donato

Um homem de 39 anos morreu após ser atacado por 2 cachorros da raça pitbull, em Criciúma (SC), na segunda-feira (03). Juliano Barcellos da Rosa trabalhava em uma edícula ao lado da casa em que os cães moravam, segundo uma vizinha relatou à Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).

Testemunhas do caso também disseram às autoridades que o homem chegou a subir em um muro para tentar se livrar dos cães, perdeu o equilíbrio, caiu e foi atacado até a morte pelos bichos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os bombeiros foram chamados, porém não puderam resgatar a vítima. A intervenção da PM foi requerida para dispersar os animais do local, mas estes, ao invés de recuarem, começaram a vagar pelo pátio, obrigando a ação de abate para permitir o socorro e assegurar a segurança das pessoas próximas.

Quando os bombeiros finalmente conseguiram resgatar Juliano, já era tarde demais. Ele havia sucumbido às múltiplas mordidas dos cães. Seu velório e sepultamento ocorreram nesta terça-feira (04).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O tutor dos animais não estava em casa no momento. A mãe do proprietário da residência tentou socorrer a vítima e controlar os cães, mas sem sucesso.

O caso está sob investigação da Polícia Civil de Santa Catarina. Agentes estiveram no local para coletar evidências. Até o momento, ninguém foi preso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile