Brasil

Jovens de 14 e 15 anos são mortos em sequestro no Rio de Janeiro

Foto: Rafael Campos/Governo do Rio de Janeiro

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Três jovens foram sequestrados na saída de um shopping em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na noite do último sábado (o8). Dois deles, de 14 e 15 anos, foram mortos e um conseguiu escapar. Os corpos dos dois jovens mortos foram encontrados no Rio Paraíba do Sul.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram abordadas na saída do shopping, colocadas em um carro e levadas para a comunidade Ilha do Cunha.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A PM informou que a possível motivação do crime seria uma briga. Na comunidade, dois dos jovens sequestrados foram mortos.

Um dos jovens conseguiu fugir nadando no rio após a arma dos agressores falhar, de acordo com a Polícia Militar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Familiares informaram que o jovem que escapou, de 18 anos, foi baleado nas pernas. Ele está internado no Hospital Ferreira Machado e passará por cirurgia.

O resgate dos corpos foi realizado por agentes do Corpo de Bombeiros e familiares das vítimas na tarde de domingo (09). As vítimas estavam com os braços amarrados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Um dos jovens foi identificado como Arthur da Silva Matias, de 15 anos. De acordo com os familiares, ele não tinha envolvimento com o crime. A identidade do outro jovem não foi divulgada.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Campos. O caso está sendo investigado pela 134ª Delegacia de Polícia do Centro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile