Brasil

Mulher grávida se joga do quinto andar de prédio em Salvador para fugir de agressões do companheiro

Uma mulher de 27 anos se jogou do quinto andar de um prédio de luxo em Salvador, na Bahia, no último domingo (9), para fugir das agressões do seu companheiro. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima teria sido agredida após revelar ao homem que estava grávida.

O caso aconteceu no condomínio localizado na Avenida Paralela. A mulher foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ela recebeu alta hospitalar na terça-feira (11), após sofrer fraturas múltiplas no corpo e um corte de 1,7 cm em uma articulação da pelve.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O namorado da vítima, identificado como Igor, de 39 anos, foi preso em flagrante no dia do crime e teve a prisão convertida para preventiva nesta terça-feira. Segundo as investigações, o casal se conheceu há cerca de um mês, quando a mulher se mudou de Maceió para trabalhar em Salvador.

Uma testemunha que presenciou o crime relatou que ouviu um grito e, em seguida, um forte estrondo. Ao se aproximar da vítima, ela disse: “Não me deixe morrer aqui desse jeito”. A testemunha também afirmou que a mulher disse que era agredida “o tempo todo” pelo companheiro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A vítima requereu medidas protetivas de urgência contra o suspeito das agressões. O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile