Brasil

Escândalo religioso: Pastor usava ‘unção da sacanagem’ e engolia sêmen de fiel em suposta cura de gastrite

Imagem: Reprodução

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O pastor Sinval Ferreira, de 41 anos, está detido preventivamente desde 22 de maio no Centro de Detenção Provisória (CDP), no complexo penitenciário da Papuda, por acusações de violação sexual mediante fraude e extorsão.

Segundo as autoridades, Ferreira é suspeito de se passar por um profeta e fazer previsões trágicas envolvendo a morte de familiares dos fiéis para manipulá-los sexualmente. Ele teria exigido sexo oral e relações sexuais como suposta forma de evitar esses infortúnios, chegando a engolir o sêmen de uma das vítimas em um dos casos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As investigações da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia), no âmbito da Operação Jeremias 23, indicam que o religioso utilizava sua influência na comunidade religiosa para abusar sexual e financeiramente dos frequentadores. Os atos, denominados como “unções da sacanagem”, ocorriam geralmente na residência das vítimas, em dias de culto.

Ferreira, que possui 30 mil seguidores no Instagram, também é acusado de levar fiéis para motéis sob pretexto de realizar rituais sexuais para evitar tragédias anunciadas por ele. Ele teria pressionado um fiel a realizar atos sexuais com o objetivo de “salvar” a vida de seus familiares.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Além disso, uma mulher de 58 anos, também pastora, foi identificada como cúmplice do pastor em Sobradinho, auxiliando-o nas ameaças e mantendo relações sexuais com fiéis na presença do autor, porém, ela não foi presa até o momento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile