Brasil

Morador de rua é preso no Amazonas após mostrar genitais para criança de 8 anos que voltava da igreja

Foto: Divulgação/PC-AM

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na terça-feira (11), a Polícia Civil do Amazonas, através da Delegacia Especializada de Polícia de Tefé, situada a 523 quilômetros de Manaus, em operação conjunta com a Polícia Militar do AM, prendeu em flagrante Vagner dos Santos Mendonça, de 30 anos, no município.

Mendonça foi detido por resistir à prisão e por violar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). De acordo com Nathalia Oliveira, delegada da DEP de Tefé, o indivíduo, que é morador de rua, abordou uma criança de 8 anos após ela retornar da igreja.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O morador de rua solicitou dinheiro à vítima, que se recusou a dar, momento em que ele baixou suas vestes e expôs seus genitais à criança.

“Ao ver a cena, uma mulher que passava pelo local prontamente acionou a Polícia Militar. Durante a abordagem policial, o homem ofereceu resistência e a nossa equipe foi acionada para conduzir o indivíduo para a delegacia”, disse Oliveira.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Conforme a delegada, o morador de rua ainda tentou depredar a delegacia, transtornado pela sua prisão pelo crime.

O homem responderá por resistência e por violar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e ficará à disposição da Justiça.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile