Brasil

Preso por Roubo Ameaça e Xinga Defensor e Manda Juiz “Tomar no c”*

(Divulgação)

Um homem de 29 anos, condenado por roubo, protagonizou um momento de tensão no Fórum Lafayette, no Barro Preto, na tarde da última quarta-feira (12). Durante uma audiência de custódia, Pedro Lucas Bispo Ferreira, conhecido como “Pedrinho”, insultou e ameaçou o juiz de direito José Xavier Magalhães e seu defensor público, Paulo Moreira Ventura.

Segundo a Polícia Militar, o comportamento agressivo de Pedro já era evidente desde a manhã. Ao ser chamado para a audiência, ele teria desacatado o magistrado diversas vezes, proferindo xingamentos e ameaças. A situação se intensificou quando ele afirmou ter pessoas fora da cadeia que “pegarariam” o juiz e o defensor.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a Globo Minas,  o suspeito “mandou o magistrado tomar no c* por diversas vezes” e afirmou ter pessoas fora da cadeia que poderiam tentar contra o juiz.

“De dentro da cadeia nós ‘consegue’ chamar gente para pegar eles lá fora na rua”, disse o suspeito, de acordo com a PM.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Diante das graves ameaças, policiais militares foram acionados para conter a situação. Mesmo com a presença dos agentes, Pedro continuou com as ofensas e foi retirado da audiência de custódia.

Histórico de Violência e Crimes

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Pedro Lucas já responde por diversos crimes de roubo, inclusive pela arma de um segurança de padaria no Carmo Sion em 2016. As investigações revelaram que ele participava de um esquema de roubo de armas para o irmão, que as utilizava em assaltos a pedestres e motoristas na região da Avenida Nossa Senhora do Carmo, resultando inclusive em mortes.

Condenado a mais de sete anos de prisão, Pedro ainda responde a outros cinco processos por roubo. O episódio no Fórum Lafayette demonstra a necessidade de medidas mais rígidas para garantir a segurança de magistrados, defensores públicos e demais servidores da Justiça.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile