Brasil

Jovem é baleado e morre após marcar encontro por aplicativo de relacionamento gay em SP

Foto: REprodução/Redes sociais

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A Polícia Civil de São Paulo está investigando a morte de um jovem de 24 anos que foi baleado na noite desta quinta-feira (13) na Vila Natália, na zona sul de São Paulo, após ir a um encontro marcado em um aplicativo de relacionamento gay. A polícia investiga se ele foi vítima de homofobia.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima havia marcado um encontro por um aplicativo na noite anterior, na quarta-feira (12), e compartilhado a localização com um amigo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Depois de não responder até o horário combinado, o amigo registrou uma ocorrência por desaparecimento na 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o jovem foi socorrido no Pronto Socorro do Hospital Ipiranga, onde morreu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).

O corpo de Leonardo Rodrigues Nunes  será velado neste sábado (15), no Cemitério Parque dos Pinheiros, na Vila Nova Galvão, das 8h às 14h.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Leonardo era natural de Minas Gerais, mas vivia na capital paulista. Pelas redes sociais, amigos lamentaram a morte do jovem e pediram justiça e que o caso não seja esquecido.

Pelo site da Hornet, a empresa inclui dicas de segurança para os usuários e um email pelo qual os usuários podem denunciar casos. No entanto, não possui informações sobre verificação de perfis na plataforma.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile