Brasil

Gari é morta a facadas pelo ex-marido em Belford Roxo, Rio de Janeiro

Uma servidora pública de 39 anos foi brutalmente assassinada na manhã desta sexta-feira (29) em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Luciene da Silva Queiroz Barreto, gari da Prefeitura Municipal, foi esfaqueada pelo ex-marido, Eduardo Lima Barreto, quando chegava para trabalhar no bairro São Francisco de Assis.

O crime aconteceu por volta das 6h30. Segundo informações, Eduardo atacou Luciene com três facadas: uma na barriga e duas no tórax.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Apesar de ter sido socorrida por colegas e levada ao Hospital Municipal Jorge Júlio Costa dos Santos, a vítima não resistiu aos ferimentos.

Luciene e Eduardo estavam separados há pelo menos quatro meses e tinham uma filha juntos. A servidora pública já havia solicitado três medidas protetivas contra o ex-marido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Testemunhas do crime relataram que, ao verem a cena, agrediram o suspeito, que tentava fugir.

A Prefeitura Municipal de Belford Roxo lamentou a morte da servidora e se solidarizou com a família. Em nota, a gestão municipal disse que “espera que a justiça seja feita o mais rápido possível”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eduardo Lima Barreto foi preso em flagrante por agentes do 39º BPM (Belford Roxo) e conduzido à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), onde foi autuado pelo feminicídio de Luciene. A Polícia Civil segue investigando o caso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile