Brasil

Roubo de R$ 175 mil em banco de BH passa despercebido por três dias

Divulgação: Polícia Militar

Uma agência bancária em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi alvo de um roubo ocorrido na noite de sexta-feira (28), mas o crime só foi descoberto na manhã de segunda-feira (1º). Segundo o boletim de ocorrência, um membro da equipe de segurança da agência acionou a Polícia Militar por volta das 8h da manhã, relatando ter encontrado indícios de arrombamento.

“Ao assumir o serviço, fui até a sala de armamento e senti cheiro de queimado”, disse o segurança. “Logo em seguida, fui alertado por outra funcionária que viu um buraco na parede dos fundos.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os policiais constataram a presença de buracos no muro e nas paredes da instituição, que levavam à sala onde fica o cofre. Dentro da agência, encontraram papéis e moedas espalhados pelo chão.

Segundo o gerente da agência, o alarme disparou uma vez na noite de sexta-feira e novamente na manhã de sábado. “Uma equipe de seguranças foi acionada para verificar, mas não sabemos se averiguaram o que estava acontecendo”, informou o gerente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A perícia foi chamada, e funcionários do banco estimam que os criminosos levaram mais de R$ 175 mil do cofre. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile