Brasil

Cliente usa aplicativo de entregas para pedir socorro em Curitiba

Reprodução: Redes sociais

Na noite de terça-feira (9), uma hamburgueria em Curitiba recebeu um pedido aparentemente normal. No entanto, a atendente se assustou ao ler a descrição do pedido: a cliente utilizou o aplicativo de entregas para pedir socorro.

No contato virtual com o estabelecimento, a vítima relatou ter sofrido violência doméstica e sexual e afirmou temer por sua própria vida e pela vida de sua filha, que estavam na mesma residência que o agressor.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ela estava desesperada. Era uma situação de emergência”, afirmou Ariane Santos Dias, atendente da hamburgueria que recebeu o pedido de socorro e acionou as autoridades.

A Polícia Militar acompanhou a entrega e prendeu o suspeito em flagrante. Ele já tinha histórico de violência doméstica, inclusive com medidas protetivas solicitadas por sua própria irmã.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A vítima relatou que havia chegado na casa do agressor na semana passada para apresentar o bebê, que seria filho dele. No entanto, ela foi trancada e obrigada a manter relações sexuais com o homem desde então”, disse o tenente Lucas Augusto Guimarães Martins, que atuou no caso. A vítima e o bebê foram encaminhados para uma unidade de amparo.

Na manhã desta quarta-feira (10), a equipe da lanchonete recebeu uma mensagem de agradecimento da vítima. “Saber que uma atitude simples como prestar atenção no pedido salvou a vida de uma mulher nos enche de alívio e satisfação”, disse Rafael Medeiros, um dos funcionários do local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile