Brasil

Aliado de Waguinho, Ex-Subsecretário de Segurança sofre Tentativa de Assassinato em Belford Roxo

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O ex-subsecretário de Segurança Pública de Belford Roxo e pré-candidato a vereador, Clayton Gross Batinga, foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo (14). O ataque ocorreu no bairro Areia Branca, quando criminosos armados cercaram o veículo blindado de Batinga e dispararam diversos tiros.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a extensão dos danos causados ao veículo, com marcas de disparos em vidros, pneus e lataria. Apesar da gravidade do atentado, tanto Batinga quanto sua esposa, Adriele Batinga, informaram que nenhum dos ocupantes do veículo ficou ferido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Clayton está bem. Gratidão por toda preocupação. No momento ele está sem telefone”, escreveu Adriele em suas redes sociais, tranquilizando familiares, amigos e apoiadores.

Batinga é um aliado político do prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, conhecido como Waguinho, e já havia anunciado sua pré-candidatura a vereador nas próximas eleições. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas, mas a Polícia Civil já iniciou as investigações e registrou o caso na 54ª DP (Belford Roxo)

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile