Brasil

Influenciador é procurado por atropelamento de Recém-casado no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira (15/7), o Disque Denúncia divulgou um cartaz solicitando informações para auxiliar na localização de Vitor Vieira Belarmino, influenciador digital de 30 anos. Ele é o principal suspeito de atropelar e causar a morte de Fabio Toshiro Kikuta na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite do último sábado (13/7). Belarmino já é considerado foragido pela justiça.

A prisão temporária de Vitor Vieira Belarmino foi decretada pela justiça do Rio de Janeiro após ele fugir do local do acidente, onde atropelou e matou o fisioterapeuta Fabio Toshiro Kikuta.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo as investigações, Vitor atingiu a vítima, que havia acabado de sair do hotel após deixar as malas do próprio casamento. Imagens de câmeras de segurança mostram que Fabio estava atravessando a via acompanhado da esposa por volta das 23h37, quando foi atropelado. Ele morreu no local do incidente, e Vitor não prestou socorro, fugindo pela orla do Recreio dos Bandeirantes.

Vitor Vieira Belarmino era conhecido nas redes sociais como freestyler e contava com 280 mil seguidores. Após a repercussão do acidente, o influenciador apagou sua conta no Instagram. Ele já competiu em eventos internacionais, inclusive em Dubai.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em seu perfil, Vitor compartilhava fotos de viagens, eventos de futebol freestyle, seu estilo de vida e exibia seus carros de luxo, incluindo a BMW envolvida no acidente fatal.

O caso está sendo investigado pelo 42º Distrito Policial (Recreio dos Bandeirantes), que está ouvindo testemunhas e analisando imagens de câmeras de segurança. Vitor Vieira Belarmino é considerado foragido, pois ainda não se apresentou à polícia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Disque Denúncia pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Vitor Vieira Belarmino seja comunicada anonimamente através do telefone 2253-1177.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile