Brasil

Explosão de aspirador de pó causa morte de empresário em Pedro Leopoldo (MG)

(Divulgação)

Na noite de segunda-feira (15/7), um empresário de 31 anos morreu em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), após um aspirador de pó explodir e atingir seu rosto.

Os bombeiros relataram que a vítima estava manuseando o eletrodoméstico quando ocorreu a explosão fatal, causando uma fratura na região da cabeça.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A esposa de Maick, que estava presente no momento do acidente, chegou a pedir ajuda nas redes sociais. “Pessoal, preciso de um helicóptero, houve um acidente aqui em casa”, compartilhou em seu Instagram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas infelizmente Maick não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para os procedimentos legais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Maick e sua esposa eram proprietários de uma hamburgueria na cidade e pais de um filho de 10 anos. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens ao empresário, destacando sua personalidade e deixando mensagens de despedida.

Nesta manhã, a esposa de Maick compartilhou um vídeo do casal na academia, mostrando um dos momentos de felicidade que compartilhavam juntos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile