Brasil

Mulher é presa em Goiás após dopar marido e jogar soda cáustica em seu pênis: ‘Não queria que ele tivesse relações com outras’

Foto: Reprodução

Uma mulher de 56 anos foi detida na segunda-feira (15) em Uruaçu (GO) sob suspeita de ter jogado soda cáustica no pênis de seu marido. De acordo com a Polícia Civil, o incidente ocorreu no dia 25 de abril, supostamente motivado pelo desejo de impedir que a vítima mantivesse relações sexuais com outras pessoas.

A suspeita admitiu ter aplicado a soda cáustica por ciúmes, após descobrir uma suposta traição por parte do marido, de 43 anos. Ela teria administrado Rivotril para dopá-lo, esperando que perdesse a consciência antes de cometer o ato.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As investigações revelaram que a suspeita diluiu a soda cáustica em um recipiente e a lançou no órgão genital do marido. Como resultado, a vítima sofreu deformidades e queimaduras severas na área afetada.

O delegado do caso, Sandro Leal, afirma que os dois estavam juntos havia cerca de 10 anos, e a mulher “agiu de forma premeditada e dissimulada”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A mulher foi levada para a Unidade Prisional Regional Feminina de Barro Alto e está à disposição da Justiça.

Ela deve responder pelo crime de lesão corporal gravíssima no ambiente doméstico, cuja pena pode chegar a 13 anos de detenção.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile