Brasil

Homem é preso em Goiás após esmurrar pitbull que fugiu de casa

Foto: Reprodução/PCGO

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu em flagrante o homem responsável pela brutal agressão a uma cachorra da raça pitbull, de 3 anos de idade, ocorrida no último sábado (13). A ação da 11ª Delegacia Regional de Polícia de Formosa ocorreu no dia seguinte ao crime.

Vídeos mostram o agressor desferindo socos contra o focinho do animal e imobilizando-o com o joelho, sufocando a pitbull. As agressões teriam sido motivadas pela fuga do cão da residência do agressor, localizada em Formosa, no Entorno do DF.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A polícia foi acionada por uma instituição após a circulação nas redes sociais das imagens das agressões, que ocorreram em plena via pública e geraram grande repercussão social no município de Formosa. Houve até risco de população buscar o autor para agredi-lo.

O homem admitiu o crime, alegando ter consumido bebida alcoólica e desejado punir o animal pela fuga. O investigado será indiciado por maus tratos, crime passível de até 5 anos de reclusão, e encontra-se detido no presídio local à disposição da Justiça.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile