Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
A Justiça do Estado de São Paulo concedeu uma medida protetiva a Ingrid Santa Rita, ex-participante do reality “Casamento às Cegas” da Netflix, contra seu ex-marido, Leandro Marçal, após uma denúncia de estupro.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a medida foi solicitada pela Polícia Civil, que investiga Leandro por estupro de vulnerável, violência psicológica contra a mulher e violência doméstica, crimes dos quais ele é acusado pela participante.
No último episódio da temporada, transmitido em 10 de julho, Ingrid relatou o ocorrido enquanto as câmeras registravam o momento. Segundo seu relato, suas filhas a encontraram em estado de pânico, pedindo desesperadamente para que o marido não a tocasse.
A vítima compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher de Osasco no mesmo dia para registrar o incidente, e a SSP-SP confirmou que a Justiça acatou seu pedido de medida protetiva.
Durante sua participação no programa, Leandro Marçal se desculpou publicamente com sua ex-companheira, admitindo que o relacionamento entre os dois nunca foi saudável.
Em suas redes sociais, Leandro Marçal se pronunciou oficialmente sobre o caso no domingo (14), negando veementemente as acusações feitas por Ingrid Santa Rita. Ele afirmou que todas as providências legais serão tomadas por sua assessoria jurídica.
A Polícia Civil continua com as diligências em andamento para localizar Leandro Marçal e intimá-lo a prestar depoimento sobre as acusações.