Brasil

Ana Paula Leme, ex-Panicat, é detida por embriaguez ao volante, desacato, injúria e agressão a policial

Reprodução: Instagram

A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi detida na noite de sábado (21) em Cambuí, Campinas (SP), suspeita de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria. Segundo o boletim de ocorrência, um policial militar relatou ter sido agredido com chutes no joelho, braço e na genitália. As informações são do G1.

O incidente ocorreu por volta das 21h na loja de conveniência de um posto de combustíveis na Rua Maria Monteiro. De acordo com uma funcionária do local, Ana Paula, visivelmente embriagada, chegou dirigindo um Jeep Renegade e pediu uma cerveja. Após consumir três cervejas, ela pediu um salgado, que teria considerado ruim, jogando-o na mesa e exigindo a troca. As funcionárias alegam ter oferecido um novo salgado, mas Ana Paula repetiu o ato e declarou que não pagaria.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ao sair da loja, Ana Paula foi seguida por uma funcionária que informou que ela não poderia sair sem pagar. Nesse momento, a ex-panicat teria xingado a funcionária, chamando-a de “vaca gorda”. A funcionária então acionou a Polícia Militar.

Os policiais militares relataram que Ana Paula negou a acusação de sair sem pagar e se recusou a apresentar documentos de identificação. Após fornecer o RG, ela teria se dirigido a um dos policiais com a frase “comer aquela vaga gorda”. Quando foi dada voz de prisão, Ana Paula teria chutado um policial e também danificado o compartimento da viatura. Na delegacia, ela foi acusada de ofender policiais civis e militares. O exame de embriaguez realizado não foi acessível até a publicação desta reportagem.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Civil decidiu indiciar Ana Paula por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência. Ela foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Paulínia, onde aguarda a audiência de custódia.

O Tribunal de Justiça (TJ-SP) foi contatado para verificar se Ana Paula pagou fiança, mas não houve resposta até a última atualização.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile