Brasil

Entenda Por Que Ciro Gomes Está Sendo Chamado de “Bolsonarista” por Lulistas

Divulgação/Assessoria de Imprensa/União Brasil

O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), decidiu formar uma aliança ao lado de aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para apoiar uma chapa de oposição ao PT no município de Crato, Ceará. A decisão de Ciro causou indignação entre os lulistas nas redes sociais, levando a hashtag #cirobolsonarista a figurar entre os tópicos mais comentados na plataforma X (antigo Twitter) neste sábado (21). (Vídeos no final da matéria).

Nos vídeos compartilhados nas redes sociais, Ciro aparece ao lado de Carmelo Neto (PL-CE), um dos quatro deputados do Partido Liberal que tiveram seus mandatos cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), e do ex-deputado federal Wagner de Sousa Gomes (União Brasil), popularmente conhecido como Capitão Wagner, que é pré-candidato à prefeitura de Fortaleza.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Este encontro, marcado pela presença de diferentes correntes de opinião ao redor da liderança de Aluízio, Zé Adega e nossos candidatos a vereador, tem um significado profundo e importante, de duas naturezas”, declarou Ciro durante o evento.

A convenção partidária, realizada neste sábado (20/7), oficializou a candidatura de Dr. Aluízio (União Brasil) à prefeitura do Crato. Apesar do apoio explícito de Ciro, o presidente nacional em exercício do PDT, deputado federal André Figueiredo, mantém seu apoio ao candidato do PT, André Barreto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Além disso, Ciro Gomes também visitou Juazeiro do Norte, onde o atual prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) confirmou sua candidatura à reeleição.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile