Brasil

Motorista de aplicativo é morto após pedir que passageira desembarcasse em área segura no Rio

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga a morte de um motorista de aplicativo de 58 anos, encontrado com sinais de espancamento nesta segunda-feira (22) na comunidade do Pombal, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

José Paulo dos Santos, a vítima, foi agredido por traficantes após solicitar que uma passageira desembarcasse em uma área mais segura da comunidade, conforme revelam as primeiras informações da investigação. A suspeita é de que a passageira possa ser esposa de um traficante, o que teria motivado a reação violenta.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Civil realizou uma perícia no local do crime e continua a realizar diligências para esclarecer os detalhes do caso. A motivação e o contexto exato da agressão ainda estão sendo investigados, e as autoridades buscam identificar todos os envolvidos no crime.

Nesta terça-feira (23), a família de José Paulo dos Santos compareceu ao Instituto Médico Legal para formalizar os trâmites necessários para o sepultamento do motorista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile