Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu o ex-marido de Raquel Cattani, encontrada morta com mais de 30 facadas em Nova Mutum. De acordo com as investigações, o homem não aceitou o fim do relacionamento com a filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL) e contou com a ajuda do irmão no crime.
Os dois foram detidos na noite de quarta-feira (24), quase uma semana após o feminicídio. Inicialmente, o caso era tratado como suspeita de latrocínio, uma vez que a moto da vítima havia sido roubada. No entanto, as investigações direcionaram o foco para Romero Xavier após descobrir que o local do crime foi alterado antes da chegada dos agentes.
O suspeito foi convocado para depor, mas evitou falar sobre o caso, levando a polícia a interrogar seu irmão, Rodrigo Xavier. Durante o depoimento, Rodrigo demonstrou nervosismo e confessou a participação no homicídio de Raquel. Segundo sua versão, o crime foi planejado por Romero e executado por ele. Rodrigo também afirmou que Romero havia retirado os filhos da casa ao menos três horas antes do feminicídio.