Brasil

Menino de 2 anos fica com a cabeça presa em tubo de aço em Alagoas

Foto: Reprodução

Aos 2 anos de idade, Ravi assustou a família ao ficar com a cabeça presa em um tubo de aço usado na construção civil, necessitando de resgate pelos bombeiros. O incidente ocorreu na zona rural de Capela, interior de Alagoas, na quinta-feira (31).

Com arranhões e inchaço no olho, Ravi se recupera em casa ao lado da família e dos cachorros. A mãe, Aline Maria, afirmou que “só Deus” salvou seu filho, dizendo que ele “nasceu novamente”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Aline contou que Ravi estava brincando com os cachorros da família perto dos tubos antes do acidente. Quando ouviu o filho gritando “Mamãe, mamãe” e percebeu que ele estava preso nos ferros, o desespero tomou conta.

Cremilda da Silva, avó de Ravi, relatou que o susto foi tão grande que esqueceu das dores de coluna ao tentar salvar o neto. Ela não soube de onde tirou forças, já que tem problemas de coluna, mas naquele momento não sentiu nada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os parentes de Ravi conseguiram serrar parte do cano e o levaram de carro a um hospital em Capela. No hospital, um enfermeiro chamado Patrick Leite acionou os bombeiros. Como o cano era de aço, ele prontamente ligou para o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.

Os bombeiros utilizaram vaselina e uma garrafa pet na tentativa de retirar o cano da cabeça de Ravi, mas a pressão formou um pequeno inchaço no olho da criança, que já reclamava de dor.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Então, os militares optaram pelo corte com uma máquina especializada para estruturas de aço. Com pequenos cortes no tubo, os bombeiros conseguiram abrir a estrutura e soltar a cabeça de Ravi.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile