Brasil

Ataque no Morro dos Macacos: Criança e Entregador Morrem Após Serem Baleados por bandidos

Foto: Reprodução

Na noite de domingo (4), um ataque no Morro dos Macacos, localizado na Vila Isabel, resultou na morte de uma criança e de um entregador. Criminosos chegaram ao local em uma moto e um carro, abrindo fogo contra um grupo de pessoas.

As vítimas foram Guilherme Souza de Assis, de 13 anos, sua mãe, e o entregador Luiz Gabriel Costa de Souza, de 20 anos. Guilherme, que estava comemorando seu aniversário, foi socorrido por moradores até o Hospital do Andaraí, onde passou por cirurgia, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Sua mãe foi baleada na perna e está internada no Hospital Estadual Getúlio Vargas, com seu estado de saúde ainda não divulgado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Luiz Gabriel Costa de Souza estava voltando do trabalho quando foi atingido. Segundo sua prima, Larissa Nascimento, o atirador fingiu ser um entregador de iFood antes de realizar os disparos. “Ele [Luiz] não era nada, não tinha envolvimento nenhum”, declarou Larissa.

Guilherme fazia parte do coletivo Macacos Vive e sonhava em ser jogador de futebol. Em um vídeo, ele dizia: “O coletivo é muito importante para mim. Eu estudo muito para jogar futebol, senão vou chegar lá na frente sem saber nada.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na manhã seguinte ao ataque, comércios e escolas do Morro dos Macacos permaneceram fechados. A Polícia Militar informou que intensificou o policiamento na região.

Moradores relataram nas redes sociais que traficantes do Comando Vermelho tentaram invadir a comunidade, que é dominada pelo Terceiro Comando Puro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile