Brasil

Chacina deixa 5 mortos em praça na Zona Norte do Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

Um tiroteio em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, resultou em cinco mortes e dois feridos na noite de domingo (18). O ataque ocorreu na Praça Barão de Drumond, conhecida como Praça Sete, perto do Morro dos Macacos, dominado pelo Terceiro Comando Puro (TCP).

Conforme apuração da TV Globo, ocupantes de carros e motos dispararam contra um grupo de pessoas que participavam de um evento na praça.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As primeiras informações indicam que os criminosos vieram do Morro do São João, no Engenho Novo, controlado pelo Comando Vermelho (CV).

No local, duas pessoas morreram: Gabriel Pereira Cândido, de 24 anos, e Pedro Henrique Pereira dos Santos, de 18 anos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Pedro Henrique Barbosa da Conceição, de 18 anos, foi levado ao Hospital Universitário Pedro Ernesto, mas não resistiu. Thailon Martins Lucas, de 17 anos, foi encaminhado ao Hospital Federal do Andaraí, onde também faleceu. Wallace de Oliveira Cláudio, de 35 anos, teve morte cerebral, segundo o hospital.

Duas outras vítimas, Daniel Carvalho de Souza, de 33 anos, e Juan Victor Pereira, continuam internadas no Hospital do Andaraí.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Testemunhas e policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que o ataque pode ter sido motivado por uma disputa territorial entre facções. A Polícia Militar informou que, após o ataque, os criminosos fugiram e que o policiamento na área foi reforçado. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e realiza diligências para identificar os autores e a motivação do crime.

No início do mês, um menino de 13 anos e um entregador de farmácia foram mortos em um ataque do Comando Vermelho durante uma festa no Morro dos Macacos. Guilherme Souza de Assis foi baleado na cabeça e não resistiu. Luiz Gabriel Costa de Jesus, de 20 anos, que voltava do trabalho, também foi alvejado e morreu no local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile