Brasil

Sargento da PM é assassinado com 12 tiros em Tentativa de Assalto no Rio

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na noite desta terça-feira (20), o sargento Saint Clair Ferreira dos Santos, um policial militar de folga, foi assassinado na Baixada Fluminense. O crime ocorreu nas proximidades da Vila Olímpica de Nilópolis, onde o sargento estava em seu carro quando foi surpreendido por criminosos.

De acordo com testemunhas, Saint Clair foi atacado por bandidos e reagiu ao assalto. Os criminosos efetuaram pelo menos 12 disparos contra o policial, que foi atingido com gravidade. Informações preliminares indicam que o sargento era também empresário no setor de construção civil em Mesquita, município vizinho a Nilópolis.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após o ataque, o sargento foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Edson Passos, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto. A polícia local está investigando o caso e busca identificar os responsáveis pelo crime.

Saint Clair Ferreira dos Santos era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora Fé/Sereno. Ainda não há informações sobre local e horário de sepultamento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile