Brasil

Mãe e filha são atropeladas em faixa de pedestres em Vila Velha; motorista foge, paga fiança e é liberado

(X)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Uma mulher de 36 anos e sua filha de cinco foram atropeladas por um carro enquanto atravessavam uma faixa de pedestres na noite desta quarta-feira (21), no bairro da Glória, em Vila Velha, na Grande Vitória. As imagens de segurança mostram que o sinal estava verde para as duas, mas o motorista, um jovem de 20 anos dirigindo um Fox preto, fugiu do local sem prestar socorro. (Vídeo no final da matéria).

Mara Núbia Borges, de 36 anos, e sua filha Laura Beatriz, de 5, foram internadas em estado grave em Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) em dois hospitais da região. O motorista, identificado como Wenderson Fagundes Melo de Oliveira, se apresentou à polícia, foi ouvido e liberado após pagar fiança.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O acidente foi registrado por câmeras de segurança na avenida Carlos Lindenberg. As imagens mostram Mara Núbia atravessando a faixa de pedestres com Laura no colo. Enquanto um veículo desacelera para parar, o Fox de Wenderson segue em alta velocidade e atropela mãe e filha. Elas foram arremessadas a aproximadamente 20 metros da faixa.

Outra câmera capturou o momento em que as duas caem na via após o impacto. O vídeo também mostra o carro seguindo em alta velocidade até sair do campo de visão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Testemunhas confirmaram que o sinal estava fechado para os veículos no momento do atropelamento e que o motorista fugiu sem prestar socorro.

Em nota, a Guarda Municipal de Vila Velha informou que Wenderson se entregou na delegacia na noite de quarta-feira (21). A Polícia Militar realizou o teste do bafômetro, que não detectou álcool no sangue do motorista. No entanto, Wenderson não apresentou o veículo à polícia, alegando que o carro já estava em uma oficina.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O espaço permanece aberto para todos os citados se manifestarem.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile