Brasil

Tiroteio no Rio de Janeiro deixa ferido e assaltantes fogem em carro da prefeitura

pixabay

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na tarde desta segunda-feira (16), uma perseguição policial em São Cristóvão, Zona Norte do Rio, resultou em um homem ferido e em uma série de roubos de veículos. Durante a operação, a Polícia Militar enfrentou uma dupla de assaltantes que tentava roubar carros de luxo.

De acordo com relatos de testemunhas ao g1, os suspeitos, que estavam em uma moto, tentaram roubar uma Ford Ram azul na Rua Dom Meinrado, nas proximidades do Largo da Cancela. Policiais do 4º BPM (São Cristóvão) iniciaram uma perseguição pela Avenida do Exército e entraram em confronto com os criminosos. Durante a troca de tiros, um trabalhador foi atingido por estilhaços no olho e no braço direito. Ele foi levado a um hospital particular da região e, após atendimento, foi liberado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os assaltantes conseguiram fugir utilizando um carro da Prefeitura do Rio, um Peugeot da Gerência Administrativa. Uma câmera de segurança capturou o momento em que a dupla rendeu o motorista do veículo, após um homem ter saído do carona. Durante a fuga, a dupla tentou roubar outros dois veículos importados, uma Mercedes e uma Ranger preta. As vítimas, turistas estrangeiros acompanhados por seguranças, reagiram e também trocaram tiros com os criminosos.

A fuga dos assaltantes causou pânico entre crianças que estavam a caminho da escola, que correram para se proteger. Após baterem em outro carro, os criminosos roubaram uma moto para continuar a fuga.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão), onde as vítimas estão prestando depoimentos. O proprietário da Mercedes abordado durante o incidente, um empresário angolano do setor petrolífero, revelou que já sofreu outras duas tentativas de assalto e está considerando deixar o Brasil devido à insegurança.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile