Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
A Justiça do Rio de Janeiro tornou réu por homicídio o influenciador Vítor Belarmino, acusado de atropelar e matar o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta no dia 13 de julho, data em que ele havia se casado. Além de Belarmino, cinco mulheres que estavam no veículo também foram indiciadas por omissão de socorro.
Segundo o g1, a juíza Alessandra da Rocha Lima Roidis emitiu um mandado de prisão preventiva contra Belarmino, que está foragido desde o dia do incidente. A tragédia ocorreu na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, quando Fábio, que havia feito o check-in em um hotel para a noite de lua de mel, foi atingido pelo carro conduzido pelo influenciador.
Relatos da polícia indicam que Belarmino dirigia em alta velocidade quando atropelou Fábio, que atravessava a rua de mãos dadas com sua esposa, Bruna. O acidente foi capturado por câmeras de segurança, e as cinco mulheres que acompanhavam Belarmino confirmaram que ele estava ao volante.
Após o acidente, o veículo foi apreendido e, durante a perícia, foram encontradas manchas de vinho e taças quebradas no interior do carro. Apesar das evidências, as amigas de Belarmino afirmaram em depoimento que ele não havia consumido álcool. Testemunhas relataram que Fábio bateu no capô do carro e foi lançado para dentro do veículo, e que os ocupantes teriam colocado o corpo para fora ainda em movimento antes de fugir do local.