Brasil

Sobreviventes de acidente são assassinados por irmão de vítima na MT-241, em Mato Grosso

(Divulgação)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A Polícia Civil de Mato Grosso está investigando um crime brutal ocorrido na rodovia MT-241, em Nobres, na segunda-feira (30/9). Após um acidente entre um carro e uma caminhonete, um homem matou dois sobreviventes que haviam sido resgatados do local. O atirador é irmão do motorista de um dos veículos, que faleceu na colisão.

Segundo informações dos investigadores, o suspeito chegou ao local do acidente logo após a morte de seu irmão, identificado como Oesdras Marques Arruda Santana, e, ao se deparar com a cena, disparou contra dois sobreviventes que estavam gravemente feridos. Um terceiro envolvido no acidente, o motorista da caminhonete, também ficou em estado grave e foi socorrido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O delegado responsável pelo caso, Rogério Gomes, revelou que Oesdras Santana era conhecido na região por seu envolvimento com facções criminosas, tráfico de drogas e estava sendo investigado por homicídios.

Após executar os dois sobreviventes, o suspeito trocou tiros com a polícia e fugiu em um veículo roubado no local do acidente. Até o momento, ele não foi localizado, e a polícia segue com as buscas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As autoridades trabalham com a hipótese de que o ataque possa ter sido motivado pelo histórico criminal da vítima fatal do acidente, mas ainda apuram todas as circunstâncias do caso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile