Brasil

Engenheira morre atropelada por rolo compressor em obra da Petrobras

Foto: Reprodução

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A engenheira Rafaela Martins de Araujo, de 27 anos, faleceu após ser atropelada por um rolo compressor em um acidente de trabalho na manhã de segunda-feira (07) em uma obra da Petrobras em Macaé, Rio de Janeiro. O acidente ocorreu em um dos galpões do terminal de Cabiúnas.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) revelou que Rafaela sofreu traumatismo craniano. Ela foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Lagomar, mas não resistiu aos ferimentos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Sindipetro-NF informou que, segundo relatos, o rolo compressor perdeu o freio. Em nota, o sindicato esclareceu que a engenheira era contratada pela empresa MJ2 Construções, que presta serviços à Petrobras. O sindicato ainda está apurando mais detalhes sobre o acidente, em contato com a gerência do Terminal de Cabiúnas e com os trabalhadores da base.

A Petrobras comunicou os órgãos competentes e anunciou a formação de uma comissão para investigar as causas do ocorrido. A empresa expressou pesar pela morte da engenheira e destacou que, em parceria com a MJ2, está oferecendo assistência à família.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Natural de Suzano, em São Paulo, o corpo de Rafaela foi transferido para um laboratório em Cabo Frio antes de ser levado a São Paulo, onde a família aguarda para realizar o velório. O acidente está sob investigação da Polícia Civil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile