Brasil

Golpe em salão de festas deixa dezenas de noivos e aniversariantes no prejuízo no Rio

(Unsplash)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um salão de festas em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, está no centro de um golpe que afetou dezenas de pessoas, e o caso agora está sendo investigado pela 40ª DP (Honório Gurgel). As vítimas denunciam que o responsável pelo espaço desapareceu, deixando mais de sessenta eventos marcados e contratos assinados sem qualquer explicação.

De acordo com os relatos, o dono do salão de festas parou de responder às mensagens dos clientes na semana passada, e desde então, ninguém conseguiu localizá-lo. São 59 eventos confirmados que agora estão sem solução, o que inclui casamentos e festas de aniversário.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Débora Rodrigues, uma das prejudicadas, compartilhou sua frustração após o sumiço do responsável. “Minha sobrinha ia fazer a festa de 15 anos dela, a tão sonhada festa de 15 anos. Ia ser dia 30 de novembro, e a gente nem sabe o que fazer”, desabafou Débora, que foi até a delegacia registrar o caso, conforme relatado pela TV Globo.

Outro exemplo do caos causado pela situação envolve duas noivas que, ao descobrirem o golpe, perceberam que haviam marcado o casamento para o mesmo dia, 23 de novembro. Isabelle Vieira, atendente de telemarketing, contou à emissora que começou a suspeitar de algo errado quando foi alertada por sua decoradora. “Desconfiei quando a decoradora entrou em contato comigo, dizendo que estava acontecendo algo muito sério, e aí ela contou, que ele sumiu”, relatou Isabelle.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Outra noiva também foi avisada por um ex-funcionário do salão e relatou sua experiência desesperadora. “A gente pagou R$ 9,9 mil no cartão. Ele ofereceu estação de sorvete, open bar, vários brindes, e a gente acabou caindo. Na sexta-feira, o fotógrafo disse para a gente tentar correr atrás dos nossos direitos porque ele tinha fugido”, contou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile