Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
João Rebello dos Santos, conhecido como DJ Vunje, foi brutalmente assassinado a tiros na noite de quinta-feira (24) no centro de Trancoso, distrito de Porto Seguro. Nascido em uma família de artistas, João era filho da atriz e diretora Maria Rebello e irmão da também atriz Maria Carol Rebello. Ele era sobrinho do famoso diretor de TV Jorge Fernando, que faleceu em 2019. A conexão familiar com o mundo da arte e entretenimento sempre foi uma parte importante de sua identidade.
De acordo com a Polícia Civil de Porto Seguro, João foi atingido por disparos enquanto estava dentro de seu veículo. A perícia foi acionada, e as guias de remoção do corpo foram enviadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para análise. As circunstâncias exatas, a motivação e a autoria do crime ainda estão sendo investigadas.
De acordo com o Radar News, João estava possivelmente no banco do motorista no momento do ataque, mas não há confirmação se o veículo estava em movimento ou estacionado.
João Rebello iniciou sua carreira na televisão nos anos 1980 e 1990, destacando-se em novelas como “Cambalacho” (1986), “Bebê a Bordo” (1989), e “Deus nos Acuda” (1992). Um de seus papéis mais memoráveis foi como o personagem Sig na novela “Vamp” (1991), onde interpretou Juninho, um garoto que sofria abusos da mãe. Sua última aparição nas telinhas foi em “Zazá” (1997). Nos últimos anos, ele seguiu carreira como DJ e diretor de clipes musicais, adotando o nome artístico de Vunje.