Brasil

Maior Ladrão de Carro do Rio é Morto em Tiroteio Após Arrastão na Linha Vermelha

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na manhã deste sábado (2), uma tentativa de arrastão na Linha Vermelha resultou em três pessoas feridas e a morte de um dos assaltantes. O incidente ocorreu nas proximidades da favela do Caju, quando seis criminosos armados com fuzis bloquearam a via expressa utilizando dois veículos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o assalto começou quando os bandidos começaram a abordar motoristas que transitavam pelo local. Um dos motoristas abordados foi o policial militar Marcio de Oliveira, que estava de folga no momento. O policial reagiu imediatamente ao ataque, resultando em um confronto armado entre ele e os assaltantes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante a troca de tiros, três pessoas que passavam pela via, sendo duas mulheres e um homem, foram atingidas pelos disparos. As vítimas foram rapidamente levadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro, onde receberam atendimento médico. Um dos feridos sofreu um tiro na perna, outro foi atingido de raspão no pescoço e uma terceira vítima foi atingida por estilhaços na cabeça.

A Polícia Militar informou que um dos assaltantes, identificado como Luiz Felipe Medeiros Lage, conhecido como Felipinho da NH, também foi ferido no confronto. Felipinho é considerado um dos principais ladrões de carros do estado, com um histórico criminal que inclui a acusação de envolvimento na morte de dois policiais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após ser baleado, Felipinho foi socorrido por seus comparsas, que o transportaram em um carro. Ele não sobreviveu aos ferimentos e foi declarado morto posteriormente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile