Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
A bailarina Isabella Oliveira, de apenas 21 anos, faleceu no último sábado (2) após sofrer uma parada cardíaca durante um ensaio de dança. A informação foi confirmada por seu namorado, Gabriel Genain, nas redes sociais.
Em sua mensagem de despedida, Gabriel revelou que Isabella enfrentava problemas de saúde, incluindo insuficiência cardíaca e lúpus: “Eu sempre vou te amar, foram os melhores 6 meses da minha vida, onde quer que esteja, estarei pensando em você. Obrigado por me fazer a pessoa mais feliz do mundo e por me dar a chance de conhecer o que realmente era amar!”.
Isabella era parte do projeto “Intemporal”, um novo audiovisual da cantora Claudia Leitte. Em uma postagem emocionada, Claudia compartilhou um vídeo de Isabella em oração, rodeada por outros membros da equipe. Na legenda, a artista prestou homenagem à bailarina, destacando seu papel crucial no espetáculo. “Em breve, vou lançar uma tour de Intemporal, onde ela interpreta com louvor a mente de alguém, vivendo um dilema bem invasivo, denso… Uma menina de 21 anos deu vida a algo tão profundo… Uma menina de 21 anos…”, disse Claudia, que também revelou ainda não ter conseguido se recompor após a perda.
O vídeo que Claudia publicou originalmente foi gravado por Isabella em abril e agora traz uma cruz como símbolo da memória da jovem. As imagens são acompanhadas pela canção “Arrepio”, uma colaboração entre Claudia Leitte e Tom Kray, presente no álbum “Intemporal”.